Presos suspeitos que vendiam drogas por telefone

Os dois trabalhavam em um ponto de moto-táxi , onde foram apreendidas 32 pedras de crack

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na quinta-feira (12) em Navegantes (SC). Os suspeitos, de 31 e 27 anos, estariam envolvidos com a venda de entorpecentes e recebiam, pelo telefone, pedidos de entrega de drogas.

Os dois trabalhavam em um ponto de moto-táxi do município, onde foram apreendidas 32 pedras de crack escondidas em um pneu, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, enquanto os suspeitos eram detidos, o telefone do ponto de táxi tocou diversas vezes. Numa delas, uma usuária de droga solicitou uma entrega. Policiais foram até o local e encontraram a mulher, que teria confirmado fazer uso do serviço praticado pelos suspeitos.

Além da dupla de suspeitos e da mulher, outros dois homens que estavam no ponto de táxi foram encaminhados para a delegacia de polícia de Navegantes.

Os dois suspeitos foram autuados e os outros, liberados após prestarem depoimento. Na manhã desta sexta-feira (12), os dois suspeitos permaneciam detidos na carceragem local, aguardando vaga no Presídio Regional de Itajaí (SC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES