PRF apreende 2,5 kg de 'super maconha' e prende três pessoas em Teresina

Foram encontrados sete invólucros com Skunk, totalizando 2,44 kg. A droga foi localizada no interior de dois compartimentos ocultos

PRF apreende 2,5 kg de 'super maconha' e prende três pessoas em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quarta-feira (24), três homens suspeitos do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em Teresina, na BR-316.

No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a um veículo com três ocupantes. Durante o procedimento, todos afirmaram estarem vindo de Goiânia/GO e um dos ocupantes admitiu já ter passagem por tráfico de drogas. Dentro do veículo era evidente o forte odor de substância análoga à maconha.

PRF apreende 2,5 kg de 'super maconha' e prende três pessoas em Teresina - Foto: Divulgação/PRF

Durante a fiscalização avançada foram encontrados sete invólucros com Skunk, totalizando 2,44 kg. A droga foi localizada no interior de dois compartimentos ocultos.

Ao ser indagado, um dos ocupantes assumiu que a droga seria de sua propriedade e que receberia 3 mil reais para realizar tal transporte entre os estados de Goiás e do Piauí.

Diante disso, foi dada voz de prisão para os três ocupantes do veículo, realizada a apreensão da droga e uma balança de precisão. Todos foram apresentados à autoridade policial na central de flagrantes em Teresina-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES