PRF apreende 50 kg de maconha com passageiros de ônibus em Picos

Um casal de passageiros, marido e mulher, de 30 e 32 anos, respectivamente, proprietários da bagagem, assumiram a posse da droga

PRF apreende 50 kg de maconha com passageiros de ônibus em Picos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (30), em Picos, durante fiscalização na BR-316, uma equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada a um ônibus fretado que transportava cerca de 15 passageiros e que seguia de São Paulo com destino ao Ceará.

Durante a fiscalização no compartimento de bagagens do ônibus, a equipe encontrou nove invólucros contendo maconha que eram transportados em uma das bagagens. Ao total, 50,850 Kg de maconha foram apreendidos. Com essa apreensão a organização criminosa deixa de lucrar cerca de R$ 110.150,00.

PRF apreende 50 kg de maconha com passageiros de ônibus em Picos - Foto: Divulgação/PRF

Um casal de passageiros, marido e mulher, de 30 e 32 anos, respectivamente, proprietários da bagagem, assumiram a posse da droga. O homem informou que teria embarcado com o entorpecente em Campinas/SP com destino a Fortaleza/CE. Segundo ele, receberia R$ 5.000,00 pelo transporte da droga, sendo que esse valor dividido entre ele e sua esposa, uma mulher de 32 anos.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Picos, juntamente com a droga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES