PRF apreende 52kg de cocaína pura avaliada em R$ 6,5 milhões na BR-316

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal de Teresina.

prf | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de quinta-feira (20) um homem de 47 anos acusado do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Timon/MA na BR-316.

Os policiais receberam informações que o veículo modelo FIAT/TORO com placa de Brasília/DF estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina. Foi feito a abordagem e os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo encontraram a droga escondida em fundos falsos.

Apreensão se tornou a maior desse tipo de entorpecente feita pela PRF - Foto: Divulgação/PRF

Ao todo, 52,4 kg de Cloridrato de Cocaína prensada foi encontrada em uma mesma apreensão, resultando na maior apreensão desse entorpecente pela PRF na história. O carregamento de Cocaína está avaliado em R$ 6,5 milhões.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal de Teresina para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Motorista do veículo foi preso e levado para a Polícia Federal de Teresina - Foto: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES