PRF apreende 72 tabletes de maconha em veículo na cidade de Bom Jesus

Questionado sobre a origem da droga, o condutor informou ter pego a mesma em São Paulo e que teria como destino a cidade de Cristino Castro.

Drogas | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 61,78kg de drogas que eram transportadas em um veículo de passeio na rodovia BR-135, na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O fato foi registrado na noite de 31 de outubro e um homem de 46 anos foi preso na ação.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo conduzido pelo homem. Ao realizarem os procedimentos de rotina, a equipe notou o odor característico de maconha presente no carro, motivo este que levou a verificação mais detalhada do automóvel.

Equipe notou o odor característico de maconha - Foto: Divulgação/PRF

No interior do veículo foram encontrados 61,78kg de maconha acondicionados em 72 tabletes. Questionado sobre a origem da droga, o condutor informou ter pego a mesma em São Paulo e que teria como destino a cidade de Cristino Castro, informou ainda que receberia a quantia de R$ 5.000 mil pelo transporte da droga.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, para adoção dos procedimentos cabíveis,  a princípio, o homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Foto: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES