PRF apreende mais de mil comprimidos de “rebites” na cidade de Bom Jesus

Os policiais realizaram a abordagem ao veículo de carga, que transportava ovos de galinha, e seguia de Uberlândia/MG para Fortaleza/CE

PRF apreende mais de mil comprimidos de “rebites” na cidade de Bom Jesus | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na BR-135, em Bom Jesus, no sul do Piauí.

Os policiais realizaram a abordagem ao veículo de carga, que transportava ovos de galinha, e seguia de Uberlândia/MG para Fortaleza/CE.

PRF apreende mais de mil comprimidos de “rebites” na cidade de Bom Jesus - Foto: Divulgação/PRF

Durante busca veicular, os policiais encontraram, dentro de uma mala, uma sacola branca contendo 17 cartelas com 60 comprimidos e 1 cartela com 30 comprimidos, totalizando 1.050 comprimidos de Nobésio Extra Forte, classificado como anfetamina, classe de drogas sintéticas que estimulam o sistema nervoso central e prejudicam a condução de veículo automotor.

Questionado, o motorista de 42 anos, relatou ter adquirido em uma esquina, no centro de Uberlândia/MG, sem informar nome e local, e que levaria a substância até Picos, para um terceiro.

PRF apreende mais de mil comprimidos de “rebites” na cidade de Bom Jesus - Foto: Divulgação/PRF

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local. O homem responderá por tráfico de entorpecentes (art. 33 da Lei nº 11.343/2006).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES