PRF e Polinter recuperam veículo com placa clonada e prendem condutor

A abordagem se deu na BR-343, em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polinter recuperaram na tarde de quarta-feira (14/08) o veículo modelo Fiat/Strada Adventure em uma fiscalização de rotina na BR-343 na cidade de Teresina. 

No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor, um homem de 62 anos que não apresentou a documentação exigida e ao realizarem inspeção minuciosa no veículo ficou comprovado que as placas de identificação do veículo presentes não faziam referência ao bem apresentado. 

Crédito: Divulgação/PRF

Ao realizarem um trabalho mais aprofundado ficou comprovado que o veículo em questão havia sido roubado na cidade de Goiania/GO em 2011, comprovando a clonagem do bem.  

Diante dessa situação, o condutor foi enquadrado por receptação. O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes  para os procedimentos cabíveis. 

Somente em 2019 a PRF já recuperou 117 veículos nas rodovias federais que cortam o estado do Piauí, superando em 32,00% a quantidade de veículos recuperados no mesmo período em 2018.

Crédito: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES