PRF prende 3 pessoas na BR-343 e apreende ônibus

Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas na BR-343

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas na BR-343 e realizou apreensões, dentre elas uma motosserra. O equipamento estava com um homem de iniciais F. O. C. (37 anos), que conduzia um veículo Mercedez Benz, de placas GOV-2401. Por não ter licença ou registro, o motorista foi multado em R$ 1.000,00.

Segundo a PRF, em Teresina, L. F. S., 23 anos, foi preso quando conduzia o caminhão Ford Cargo de placas NIK-8866, transportando pedra sem licença do IBAMA, DNMP ou SEMAR. Ele foi detido por suposto cometimento do crime de usurpação de bem ou matéria-prima da União, previsto na Lei 8.176/1991, que define os crimes contra a ordem econômica e cuja pena é de 1 a 5 anos de detenção, além de multa.

Já por volta de meio-dia, no Km 333 da BR 343, em Teresina, a PRF flagrou J. P. C., 29 anos, condutor do caminhão VW de placas PIP-4078, transportando GLP (gás liquefeito de petróleo) sem licença ambiental, crime previsto no artigo 56 da Lei 9.605/1998, com pena de 1 a 4 anos de reclusão, e multa.

Durante a tarde, também na BR 343, na entrada da capital, foi abordado um ônibus com placas clonadas. O condutor, C. M. O., 34 anos, foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311 do Código Penal Brasileiro), cuja pena é de reclusão, de 3 a 6 anos, e multa.

Já no início da noite, de acordo com a PRF, no mesmo local, foi recuperada a motocicleta Yamaha Factor de placa NIK-4841. O veículo estava abandonado e após consultas e vistorias, constatou-se que havia sido objeto de roubo e agora poderá ser restituída ao seu proprietário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES