PRF prende dupla que transportava cocaína avaliada em R$ 900 mil no Piauí

O flagrante aconteceu na cidade de Parnaíba, na BR 343, no litoral do Piauí. Foram encontrados 7,08 kg de pasta base de cocaína, um revólver cal. 38, 12 munições cal. 38 e 18 munições de cal. .40.

prf | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de quinta-feira (10) dois homens de 32 e 34 anos acusados dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O flagrante aconteceu na cidade de Parnaíba, na BR 343, no litoral do Piauí.

Os policiais receberam informações que o condutor do veículo Fiat/Strada estava em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Os dois homens que estavam no interior do veículo começaram entrar em contradição sobre a viagem. 

Ao realizar uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram escondidos em um fundo falso 7,08 kg de Pasta Base de Cocaína avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, um revólver cal. 38, 12 unidades de munição cal. 38 e 18 unidades de munição cal. .40.

PRF apreendeu pasta base de cocaína, arma e muniçoes - Foto: Divulgaçao

Um dos acusados, que é natural de Teresina e é bastante conhecido no meio policial, responde pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação Qualificada. O outro acusado, que é natural de Sergipe, responde pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo no estado de Goiás.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. 

Os acusados responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES