PRF prende motoristas por embriaguez ao volante em Floriano e Corrente

Os condutores responderão pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

PRF prende motoristas por embriaguez ao volante em Floriano e Corrente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite da última sexta-feira (6) e na tarde de ontem (8), a prisão de dois homens pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. As ações ocorreram respectivamente na BR 343, em Floriano e na BR 135, em Corrente.

Em Floriano os policiais realizavam patrulhamento pela BR 343 quando deram ordem de parada a um veículo que se deslocava em zigue-zague. O condutor do carro, um homem de 37 anos, apresentava alguns indícios de que poderia ter ingerido bebida alcoólica.

PRF prende motoristas por embriaguez ao volante em Floriano e Corrente (Foto: Divulgação)Em Corrente os policiais realizavam fiscalização de rotina na BR 135 quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo, um homem de 46 anos. Durante a abordagem a equipe observou alguns indícios de que o condutor poderia ter ingerido bebida alcoólica.

Os policiais então ofertaram o teste de alcoolemia aos condutores, nos quais constataram-se os teores de 0,83 e 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índices 20 vezes maior que o limite regulamentar permitido.

PRF prende motoristas por embriaguez ao volante em Floriano e Corrente (Foto: Reprodução)Diante das situações, os policiais conduziram os homens até a Polícia Civil de Floriano e Corrente para adoção dos procedimentos necessários. Os condutores responderão pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES