PRF prende pai e filho por receptação de veículo em São João do Piauí

Foram notadas inconsistências em alguns elementos identificadores do veículo. A equipe apresentou o condutor e o veículo na Delegacia de Polícia Civil

PRF prende pai e filho por receptação de veículo em São João do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último sábado (08), os Policiais Rodoviários Federais recuperaram dois veículos com registo de roubo/furto em São Paulo. Sendo um FORD/RANGER e um Hyundai/HB20. Durante a abordagem, um veículo encontrava-se estacionado às margens da BR 020. Os policiais observaram que se tratava de um carro trazido do Sudeste do país. 

Diante dos fatos, foram notadas inconsistências em alguns elementos identificadores do veículo. Em consulta aos sistemas foi possível verificar que o veículo possuía registro de roubo datado em 11/12/2018, na cidade de Carapicuíba/SP. O condutor afirmou ter comprado o veículo de um conhecido no Sul do Piauí.

PRF prende pai e filho por receptação de veículo em São João do Piauí (Foto: PRF)A equipe encaminhou o condutor e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Piauí. Minutos após esta ocorrência, o pai do condutor, de 55 anos compareceu ao local conduzindo o veículo Hyundai/HB20.

O segundo veículo também possuía os elementos identificadores adulterados e registro de furto datado em 25/01/2021, na cidade de São Paulo/SP. O homem afirmou ter comprado o veículo na cidade de São Raimundo Nonato, pelo valor de 45 mil reais.

Mediante apuração, a equipe apresentou o condutor e o veículo na Delegacia de Polícia Civil de São João do Piauí.

PRF prende pai e filho por receptação de veículo em São João do Piauí (Foto: PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES