PRF realiza prisão por não pagamento de pensão e violência sexual no Piauí

Diante das informações obtidas, ambos os motoristas foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior e de Piripiri, respectivamente

PRF cumpre mandados de prisão nas cidades de Campo Maior e Piripiri | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a dois mandados de prisão no Norte do Piauí na terça-feira (6). A primeira abordagem aconteceu às 9h45 durante fiscalização de rotina B- 343, em Campo Maior. Já a segunda abordagem, aconteceu apenas 30 minutos após a primeira, mas no município de Piripiri, também na BR-343

Durante ronda, a equipe deu ordem de parada ao condutor de um Fiat/Mobi. Ao verificarem a documentação dos ocupantes, foi constatado que o condutor era procurado da justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, pela 2ª vara de Piripiri, em 30/08/2022.

PRF cumpre mandados de prisão nas cidades de Campo Maior e Piripiri - Imagem: Divulgação/PRF

A PRF abordou um veículo Fiat/Strada em Piripiri. No momento da verificação da documentação, os policiais encontraram nos sistemas um mandado judicial determinando a prisão do motorista pelo crime de Violação Sexual, conforme cita a lei: 2848, art. 214. Esse mandado foi expedido em 18/10/2019 pela Vara Única de Santa Maria do Pará - Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Diante das informações obtidas, ambos os motoristas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Maior e de Piripiri, respectivamente, para os procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES