PRF recupera duas motocicletas roubadas em menos de 24 horas em Floriano

As abordagens aconteceram na última sexta-feira (03), e sábado (04) na cidade Floriano, no Sul do Estado.

PRF recupera duas motocicletas roubadas em menos de 24 horas em Floriano | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na última sexta (03), uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, na BR 230 em Floriano. No momento da abordagem o veículo era conduzido por um homem de 45 anos.

Durante o trabalho de rotina os policiais abordaram a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES. Ao realizarem os procedimentos no veículo, foi verificado que o bem possuía registro de furto/roubo. Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para a adoção dos procedimentos legais.

Moto recuperada na sexta (03) - Foto: Divulgação/PRF

Menos de 24 horas depois, a PRF também recuperou, no sábado(04), uma motocicleta Honda/Cg 125 Titan Ks, na BR 230 em Floriano. No momento da abordagem o veículo era conduzido por um jovem de 18 anos.

Durante o trabalho de rotina os policiais abordaram a motocicleta Honda/Cg 125 Titan Ks. Ao realizarem os procedimentos no veículo, foi verificado que o bem possuía registro de furto na data de 21/06/2021 no município de São João dos Patos/MA.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo o homem alegou ter adquirido a motocicleta em um grupo de compra e vendas na internet há 2 meses, pela quantia R$2.500,00.  Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para a adoção dos procedimentos legais.

Motocicleta recuperada no sábado (04)- Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES