PRF recupera em Colônia do Gurguéia motocicleta roubada em Floriano

A motocicleta não ostentava placa de identificação, mas possuía outros elementos de identificação sem indícios de adulteração

PRF recupera em Colônia do Gurguéia (PI) veículo roubado em Floriano (PI) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (19) um veículo roubado. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a motocicleta Honda CG 150,sem placa, na rodovia BR 135 na cidade de Colônia do Gurguéia (PI). Na ocasião, o veículo era conduzido por uma mulher de 27 anos.

A motocicleta não ostentava placa de identificação, mas possuía outros elementos de identificação sem indícios de adulteração, assim, foi possível constatar que a motocicleta possuía registro de roubo no município de Floriano (PI), em maio de 2022.

PRF recupera em Colônia do Gurguéia motocicleta roubada em Floriano 

A condutora informou que havia anunciado um carro em um site de compra e venda de produtos. Quando dado momento, um terceiro ofereceu a motocicleta em troca de seu carro. A mulher não possuía os documentos da motocicleta e acreditava que a moto nunca havia sido emplacada, conforme informou a ela o suposto negociador.

Diante disso, a envolvida e o veículo foram encaminhados à Policia Civil de Colônia do Gurguéia para adoção dos procedimentos cabíveis. A princípio, ela responderá por Receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES