PRF recupera, em Teresina, veículo roubado em chácara de São Pedro do Piauí

Ao compareceram no local, os policiais encontraram o carro, modelo Hyundai/Creta 1 tá Limite, sem as quatro rodas e sem o estepe.

PRF recupera, em Teresina, veículo roubado em chácara de São Pedro do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro dentro de um matagal, nesse domingo (12), na BR-316, às margens do Rodoanel de Teresina. O veículo havia sido roubado dois dias antes no município de São Pedro do Piauí.

A equipe da PRF foi informada pela Guarda Municipal de Demerval Lobão, por volta das 10 horas, sobre o veiculo abandonado. Ao compareceram no local, os policiais encontraram o carro, modelo Hyundai/Creta 1 tá Limite, sem as quatro rodas e sem o estepe.

PRF recupera, em Teresina, veículo roubado em chácara de São Pedro do Piauí (Foto: Reprodução/PRF)Em consulta aos sistemas institucionais, foi constatado um Boletim de Ocorrência registrado no Distrito Policial de São Pedro do Piauí, no dia 10 de março. O veículo foi roubado de uma chácara, onde uma família foi feita de refém por cinco suspeitos armados.

O carro foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER de Teresina para procedimentos cabíveis. O proprietário do veículo foi contatado e terá o seu veículo restituído.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES