PRF recupera na BR-316 veículo roubado e prende três homens com revólveres

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os indivíduos, as armas de fogo, as munições e o veículo até a polícia Civil de Picos

PRF recupera na BR-316 veículo roubado e prende três homens com revólveres | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de quarta-feira (11), três homens suspeitos dos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação aconteceu na BR-316 na cidade de Picos e contou com o apoio do setor de inteligência.

Durante busca veicular, os policiais encontraram escondidos no painel do veículo dois revólveres Taurus cal. 38 mm, ambos municiados com 6 munições cada. Um dos passageiros afirmou que as armas eram de sua propriedade, ainda informou que já respondia processo criminal por tráfico e havia saído da cadeia em fevereiro de 2022.

PRF recupera na BR 316 veículo roubado e prende três homens com revólveres - Foto: Divulgação/PRF

Em ato contínuo, os agentes realizaram vistoria nos elementos de identificação veicular e verificaram que os elementos estavam adulterados. Contudo, em análise minuciosa foi constatado que o veículo tem registro de roubo em Recife-PE, a ocorrência foi registrada em 20/04/2022.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os indivíduos, as armas de fogo, as munições e o veículo até a polícia Civil de Picos para os procedimentos legais.

PRF recupera na BR 316 veículo roubado e prende três homens com revólveres - Foto: Divulgação/PRF

Fonte: Com informações da PRF-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES