PRF recupera veículo roubado em Brasília e apreende motorista em Teresina

Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter alugado o carro de um terceiro pela quantia de R$ 480,00 semanais.

PRF recupera veículo roubado em Brasília e apreende motorista em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo que havia sido Roubado em Brasília-DF no ano de 2021. 

Durante uma fiscalização, na BR 343 em Teresina, a equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista. Ao realizarem a abordagem e vistoria no veículo, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores do mesmo. 

PRF recupera veículo roubado em Brasília e apreende motorista em Teresina (Foto: PRF)Após consulta ao sistema, constatou-se que o veículo possuía registro de roubo na cidade de Brasília. A adulteração nos elementos tem o intuito de passar pela fiscalização sem levantar suspeitas. 

Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter alugado o carro de um terceiro pela quantia de R$ 480,00 semanais. Diante das informações obtidas, o homem e o veículo foram encaminhados a central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES