Prima de jogador morre após inalar gás

Ela morreu depois de inalar gás de buzina e consumir bebidas alcoólicas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laudo do Instituto de Criminalística de São Paulo comprovou que a universitária Maria Finazzi de Almeida, 20 anos, prima do jogador Finazzi (ex-Corinthians), morreu depois de inalar gás de buzina e consumir bebidas alcoólicas numa festa na noite de 19 de junho, em Fernandópolis, interior de São Paulo.

"Os exames deram positivo para o gás e para o álcool e a mistura das duas substâncias foi fatal", afirmou o delegado do 2º DP de Fernandópolis, José Flávio Gonçalves, que concluiu o inquérito, cujo relatório seria enviado na tarde desta quinta-feira para o Ministério Público. "Ainda hoje envio este procedimento para o MP", afirmou.

Mariana morava em São João da Boa Vista (466 km de Fernandópolis), mas mudou-se para Fernandópolis para estudar medicina na Unicastelo, onde cursava o primeiro semestre. Ela morreu quando se divertia numa festa junina, organizada pelos estudantes de medicina numa chácara de Fernandópolis, interior de São Paulo. Para a polícia, nenhum dos freqüentadores da festa induziu Mariana a aspirar o gás da buzina, que se tornou fatal.

"Ela não foi induzida por ninguém a usar as substâncias, por isso, não há como responsabilizar alguém por um erro que ela mesma cometeu", disse o delegado. "Não adianta querer crucificar alguém se não houve culpado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES