Primo diz que Bruno não acompanhou execução de Eliza

Amante e Eliza teriam se encontrado no sítio

Avalie a matéria:
Ficou com ele ouvindo música no sítio | Daniel Trevor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sérgio Rosa Sales, o Camelo, primo do goleiro Bruno, voltou atrás em novo depoimento prestado à polícia de Minas Gerais, na quinta-feira, e afirmou que o jogador não acompanhou a ex-amante Eliza Samudio para o local onde ela teria sido executada. Num primeiro momento, ele havia dito que o goleiro estava com Macarrão, o motorista Flávio Caetano de Araújo e o adolescente primo de Bruno que relatou em detalhes o suposto assassinato da estudante, quando estes a levaram para a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

"Antes (no depoimento do dia 8), eu menti. Ele ficou comigo no sítio. Ele estava impaciente, temeroso, toda hora ele ia na máquina e colocava uma música diferente. Eu nunca tinha visto ele assim", afirmou Camelo. Sales relatou ainda que depois do grupo retornar ao sítio, carregaram a mala vermelha de Eliza e chamaram o goleiro para uma outra parte da propriedade. "Eu cheguei a ir atrás, mas o Bruno mandou voltar e vi eles colocando fogo na mala."

Amante e Eliza teriam se encontrado no sítio

No novo depoimento, Camelo afirmou ainda que a suposta amante do jogador Fernanda Gomes de Castro foi para o sítio com o goleiro quando Eliza estava lá, no dia 7 de junho. "Ele mostrou para a Fernanda onde nasceu e foi criado, até parecia que os dois estavam apaixonados", disse o primo.

Segundo Camelo, eles já estavam na propriedade de Bruno quando Eliza foi trazida por Macarrão e pelo menor. Ele afirmou que quando as duas se cumprimentaram parecia que já se conheciam. Sales acrescentou que, durante a noite, Fernanda chegou a perguntar para Bruno o que ele ia fazer com "a menina" e que este respondeu que daria uma apartamento para ela. No dia seguinta, de acordo com Camelo, Macarrão levou a loira embora para o Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES