Procurado por diversos crimes é preso após abordagem da PRF em Piripiri

O mandado, expedido pelo Juízo Único de Filadélfia, pertencente ao Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins, apontava que o abordado era procurado por práticas criminosas diversas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma caminhonete Toyota/Hilux, conduzida por um homem de 45 anos, na manhã de hoje (23), no município de Piripiri (PI). Durante a abordagem, os policiais realizaram uma consulta aos sistemas oficiais e descobriram um mandado de prisão em aberto contra o condutor.

O mandado, expedido pelo Juízo Único de Filadélfia, pertencente ao Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins, apontava que o abordado era procurado por práticas criminosas diversas, tais como crimes contra a ordem tributária, falsificação de documento particular, associação criminosa, falsidade ideológica e integração em organização criminosa.

Procurado por diversos crimes é preso após abordagem da PRF em Piripiri (Foto: Reprodução/PRF)Diante da situação, o homem foi encaminhado à Polícia Civil da cidade de Piripiri, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis para a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES