Procurador de Belém é reprovado no teste no bafômetro e desacata policiais ao ser preso

O nível de álcool no organismo estava nove vezes acima do permitido.

Avalie a matéria:
Procurador desacata policiais | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Belém (PA), um procurador do Estado foi flagrado dirigindo embriagado, segundo a polícia. Na delegacia, ele quis intimidar os policiais. Depois de pagar fiança, foi liberado. Depois, ele reconheceu o erro, pediu desculpas e afirmou que irá responder ao que fez como um cidadão comum.

O caso foi registrado por um celular. O homem que aparece nas imagens é um procurador do estado do Pará. Paulo de Tarso Dias Klautau Filho foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (12) em Belém por dirigir embriagado.

Na delegacia, o procurador desacatou os policiais. Depois, Klautau Filho invadiu a sala do delegado e foi contido por um dos policiais militares. Ele continuou a insultar os policiais e ainda os ameaçou.

O procurador pagou fiança e foi liberado.

Segundo a polícia, ele fez o teste do bafômetro, mas foi reprovado. O nível de álcool no organismo estava nove vezes acima do permitido.

O procurador responderá por dirigir embriagado e por desacato.

À tarde, Klautau Filho reconheceu que exagerou nas palavras e na bebida. ?Eu fui parado em uma blitz, tinha bebido bastante. Eu reagi de forma intempestiva, excessiva, ofendi os policiais. Fui para a delegacia e ofendi o delegado. Eu quero pedir desculpa aos policiais, a todas as autoridades envolvidas, à sociedade e à minha família. Estou pronto e preparado para responder as consequências jurídicas do ato que pratiquei como um cidadão comum?, afirmou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES