Produtor de Teresina é esfaqueado em tentativa de assalto em São Paulo

Gildásio Lima Chagas, da DV Produção, produz vídeos do Partido dos Trabalhadores (PT) em Teresina. Ele trabalhou na campanha de Rafael Fonteles.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário e produtor piauiense Gildásio Lima Chagas, da DV Produção, que produz vídeos do Partido dos Trabalhadores (PT) em Teresina, foi esfaqueado neste sábado (29) em São Paulo, durante uma tentativa de assalto na Avenida Paulista. De acordo com as primeiras informações, ele estava junto da esposa e filha quando ocorreu a situação.

O governador eleito no Piauí, Rafael Fonteles, comentou a situação em suas redes sociais e pediu orações para Gil, que trabalhou em sua campanha. “Nosso amigo Gil, da DV Produções, foi esfaqueado em tentativa de assalto neste sábado, em São Paulo, e precisa das nossas orações. Que Deus o proteja e restabeleça sua saúde o quanto antes”, disse. 

Produtor de Teresina é esfaqueado em tentativa de assalto em São Paulo (Foto: Reprodução)

Produtor de Teresina é esfaqueado em tentativa de assalto em São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A assessoria do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí informou que Gildásio Lima foi encaminhado para Santa Casa de Misericórdia, onde passou por cirurgia e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele está intubado e o seu estado de saúde é estável.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES