Produtor de eventos diz que foi agredido por dez taxistas na zona Leste de Teresina

O delegado Willian Gomes é o encarregado do caso e já tomou as primeiras providências.

Jovem foi agredido por dez taxistas após recusar prosseguir viagem. | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O produtor de eventos, Diego Magno, teria sido agredido por cerca de dez taxistas, próximo à Avenida João XIII, na Zona Leste de Teresina. A namorada dele e uma amiga do casal tentaram proteger o rapaz, mas isso não foi suficiente para barrar o ato de violência. A vítima foi parar no hospital. A vítima mostrou ao repórter Pedro Borges as fotos feitas logo após as agressões. Muitas marcas de violência feitas na cabeça, pescoço e rosto. E ainda, as roupas completamente sujas de sangue.

O delegado Willian Gomes é o encarregado do caso e já tomou as primeiras providências. O Boletim de Ocorrências foi registrado na última segunda-feira. ?Nós vamos abrir um inquérito policial e ouvir todas as partes envolvidas no caso. Posteriormente encaminharemos o inquérito para a Justiça?, explica o delegado.

Às 10h30 da manhã de hoje, Diego Magno acompanhado da namorada e do seu advogado, Airton Sérgio, chegaram à delegacia. Ele dá a sua versão dos fatos. ?Eu pedi um táxi, lá no Dogão e houve uma demora de meia hora para o táxi chegar. Quando chegou eu entrei e dentro da minha razão perguntei para ele o motivo do atraso. Ai ele nem me respondeu e já veio agressivo perguntando se eu achava que ele ?estava vindo era do inferno, seu porra?. Ai eu virei pra ele e falei pra ele ter calma que eu estava pedindo um serviço e que estava pagando. Aí minha namorada ficou logo nervosa e pediu para descer do carro e sugeriu que a gente pegasse outro táxi. Descemos do carro e tinha o táxi de outra empresa atrás. Nós entramos nesse outro táxi e aí segui viagem, mas o outro taxista foi atrás me seguindo. Dois quarteirões depois dois táxis fecharam a gente e foi só chegando táxi. Bateram na minha namorada, na amiga dela, em mim, levaram meu celular?, conta a vítima da agressão.

O advogado também se pronunciou sobre o caso. ?Nada se justifica uma ação violenta desse tamanho contra um cidadão que estava solicitando um serviço e a ação vai ser encaminhada para a justiça?, pontua.

CONFIRA MAIS DETALHES NA MATÉRIA DE PEDRO BORGES:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES