Professor de escola de futebol é preso por estuprar aluno dentro de carro

Suspeito foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar. A vítima disse à polícia que o homem havia prometido dar a ele um celular e era professor da escolinha de futebol.

policia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), prendeu em flagrante, nesse sábado (12), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra um menino, que não teve a idade revelada, em Paço do Lumiar, munícipio localizado na Região Metropolitana de São Luís.

O suspeito foi preso durante uma abordagem de rotina realizada na estrada do aeroporto de Paço do Lumiar. Os policiais suspeitaram da movimentação do veículo que o suspeito dirigia, já que estava parado em um local deserto e com os vidros fechados.

Homem foi preso em flagrante dentro de carro com a criança - Foto: Divulgação/PM

Os policiais fizeram a abordagem e solicitaram que os ocupantes do carro descessem, dentre eles, um homem semi nu e um garoto menor de idade.

Aos policiais, a criança afirmou que o suspeito, que era professor da escolinha de futebol do menino, havia prometido dar a ele um celular de presente. Durante o caminho, o suspeito trancou as portas do veículo e praticou atos sexuais com a vítima a força.

Ao ser abordado, o suspeito ainda tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Maiobão.

Com ele, a polícia apreendeu o veículo e um aparelho celular. O suspeito foi atuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, resistência a prisão e lesão corporal dolosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES