Professor de jiu-jitsu é assassinado a tiros enquanto visitava filha no Ceará

Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.

Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor de jiu-jitsu Luan Mateus Braga Rocha, de 27 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (04) enquanto visitava a própria filha, que mora com a ex-companheira, no bairro Araturi, em Caucaia (CE). O alvo dos criminosos trata-se de um ex-cunhado da vítima, que conseguiu fugir. 

O MeioNorte apurou que na ocasião estavam na residência Luan, a filha, a ex-esposa e o ex-cunhado. Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio, nem se ele tem passagens criminais. Infelizmente, o professor, que não teria envolvimento, foi morto a tiros de arma de fogo em via pública. 

A mulher e a criança não ficaram feridas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações sobre o caso ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia. A Academia BDTeam Hunters divulgou uma nota de pesar pela morte do professor.

Professor de jiu-jitsu é assassinado a tiros enquanto visitava filha no Ceará | FOTO: Redes Sociais

"Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do professor Luan Matheus, faixa preta formado por nossa equipe", diz um trecho da postagem.

O professor de jiu-jitsu Luan Mateus Braga Rocha morava em Fortaleza, capital cearense, e tinha viajado para Caucaia a fim de visitar a filha. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES