Professor de turismo é preso por tráfico e pedofilia no Piauí

Entre os traficantes estava um professor de Turismo suspeito de pedofilia e usuário da droga

Apreensão | Sãoraimindo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Evaldo Farias comandou a ação com o chefe de investigação Fred Maia e policiais civis da delegacia de São Raimundo Nonato. No inicio da noite desta sexta-feira (27) a Polícia Civil prendeu cinco traficantes que estavam em uma residência no bairro Carandiru.

- “Ao vim para São Raimundo Nonato, fiz um levantamento dos fatos que estavam ocorrendo na cidade, comecei a mapear os possíveis traficantes, e ai localizamos os “boqueiros”. Desde as 14:00h desta sexta-feira (27) começamos a seguir eles, e conseguimos aprender os 6” disse o delgado Evaldo Farias.

Entre os traficantes estava um professor de Turismo da rede estadual de educação, suspeito de pedofilia e usuário. Em poder do professor foi aprendido vários brinquedos como ursinhos todos ainda embalados.



O professor foi denunciando através de varias denúncias anônimas a Polícia Civil. Em poder dos traficantes foram aprendidos 2 motocicletas, 3 papelotes de maconhas prontas para o trafico, celulares, relógios, 1 aparelho de som, 1 aparelho de DVD e R$ 442,00 reais. A reportagem apurou ainda que, em outra ação, a Força Tarefa Especial apreendeu quatro veículos com mandado de apreensão. Novas apreensões devem ocorrer durante o fim de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES