Professor é condenado a 47 anos por duas mortes

O crime aconteceu na madrugada do dia 08 de fevereiro de 2010 dentro de um clube

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Manoelito dos Santos Sousa, 36 anos, foi condenado a 47 anos de prisão, em regime fechado, por assassinar duas pessoas em São Raimundo Nonato.

O crime aconteceu na madrugada do dia 08 de fevereiro de 2010 dentro de um clube. Manoelito foi presos meses depois na localidade Lagoa da Firmeza.

Ele era diretor e professor de uma escola no povoado São Vitor, zona rural de São Raimundo Nonato e veio na data do duplo homicídio realizar uma prova para um Teste Seletivo. Manoelito passou para professor substituto de Química, mas perdeu o direito por ser foragido da justiça.

O crime

Um motivo banal levou o professor a assassinar duas pessoas. Segundo informações da polícia, ao tentar impedir que Manoelito dançasse com uma garota menor de idade, o pescador Vanderli dos Santos, 43 anos, foi alvejado por dois disparos e morreu ainda no local.

O lavrador Evaldo Ferreira, 28 anos, ao tentar socorrer a primeira vítima, também foi atingido à queima roupa. A bala atingiu a região do umbigo. Ele ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES