Professor é confundido com criminoso, tem casa invadida e é assassinado

A vítima identificada como Mardonio dos Santos Sousa, estava dentro da residência com a família quando foi surpreendido pelos bandidos

Professor é morto após ter casa invadida e ser confundido com bandidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor de 28 anos, identificado como Mardonio dos Santos Sousa, foi assassinado a tiros após ter sua residência invadida por criminosos na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Itatira, localizada a 214 km de Fortaleza. A vítima era casada e tinha um filho.

De acordo com relatos de familiares, o professor estava em casa com sua companheira quando homens armados e encapuzados, se identificando como policiais, invadiram o local e abriram fogo. Após os disparos, os criminosos exigiram o documento do professor e, ao conferi-lo, perceberam que haviam atacado a pessoa errada.

Os agressores, então, se dirigiram a uma casa vizinha antes de fugir da região. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi capturado até o momento. Mardonio, que lecionava matemática, não tinha histórico criminal.

A morte do professor causou comoção entre seus familiares e colegas da rede municipal de ensino de Itatira. A prefeitura local emitiu uma nota lamentando profundamente o falecimento e destacando a contribuição do professor para a educação do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES