Professor é morto por inquilino que não queria desocupar imóvel

Vizinhos ficaram chocados com a violência. Ademir Lauro de Andrade, de 55 anos, foi atingido por facadas no pescoço.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor morreu e a mulher dele ficou ferida após o ataque de um homem armado com uma faca na noite de sexta-feira (08), no bairro Aeroporto, em Guarapari. O crime aconteceu dentro da residência do casal e o principal suspeito é um inquilino das vítimas.

Vizinhos ficaram chocados com a violência. Ademir Lauro de Andrade, de 55 anos, foi atingido por facadas no pescoço. Ainda assustada com o crime, a comunidade acompanhou o trabalho da perícia.

A mulher de Ademir também foi esfaqueada. A dona de casa Marli Gonçalves de Andrade, de 47 anos, foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o Hospital São Pedro, no mesmo município. Depois, ela foi levada para um hospital particular em Vitória.

Um vizinho contou que ouviu os gritos da dona de casa e chamou socorro. ?De repente, ouvi muitos gritos. Era uma voz feminina. Quando entrei para ajudar, dei de cara com a Marli toda ensanguentada, mas ela falou que estava bem e que o marido dela estava lá dentro com o inquilino. Quando cheguei lá vi uma poça de sangue muito grande e ele estava de bruços em cima do sangue. Creio que ele já estava morto e não tinha como fazer nada, mas voltei e comecei a ligar para o Samu e para a polícia, mas acho que não tinha mais jeito?, contou um morador que não quis ser identificado.

Ainda segundo o vizinho, Ademir alugava várias casas no bairro. Ele teria pedido um dos inquilinos para desocupar o imóvel, mas o homem não gostou do pedido e por isso matou o professor.

A produção da TV Vitória entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital da Unimed, mas o estado de saúde da vítima não foi informado até o momento da veiculação da reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES