Professor é preso ao se masturbar durante filme infantil no cinema

Suspeito foi preso em flagrante e irá responder por satisfação da lascívia.

Salvador Shopping. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor foi preso no domingo (21) após se masturbar durante a exibição de um filme em uma sessão infantil do cinema localizado no Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), Ana Crícia Macedo, a polícia encontrou o suspeito após receber a denúncia da gerência do shopping.

"Na semana passada já havíamos recebido a denúncia de que uma pessoa estava praticando essa conduta no shopping, mas não conseguimos identificar o suspeito. Ontem nós recebemos uma ligação e descobrimos que a mesma pessoa estava fazendo isso novamente", relata a delegada.

Segundo Ana Crícia Macedo, ao chegar ao shopping a polícia encontrou o homem se masturbando. "Nós fomos acionados pelo shopping e encontramos ele praticando essa conduta. Ao ser ouvido ele negou". A delegada afirma que o suspeito irá responder por satisfação da lascívia mediante a presença de criança, que, de acordo com o Código Penal tem pena prevista de dois a quatro anos de prisão. Procurado, o shopping confirmou o ocorrido. O homem está detido na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES