Professor é preso sob suspeita de estupros em sala de aula

Professor responderá por crime de estupro de vulnerável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Sergipe informou nesta quinta-feira (24) que um professor de escola municipal de 28 anos foi preso sob suspeita de estuprar quatro alunas, três de oito anos e uma de nove, na cidade de Carira.

De acordo com a polícia, o primeiro abuso foi denunciado por uma mãe ao Conselho Tutelar. As crianças foram ouvidas pela delegada do caso, Luciana Pereira, e confirmaram os abusos segundo a polícia.

A denúncia chegou à polícia no dia 18 de novembro. O professor foi preso nesta terça. Ele já estava afastado por decisão da Secretaria de Educação da cidade de Pinhão, onde também lecionava.

Segundo o relato das crianças, o professor chamava as alunas para o fundo da sala de aula para corrigir as tarefas, onde cometia os abusos. Ele também ameaçava as crianças de morte caso elas comentassem o fato com alguém, informou a Polícia Civil.

Por questão de segurança, a polícia informou que não divulgará a unidade policial para onde o professor foi levado. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES