Professor preso por estuprar criança de 8 anos em Timon é suspeito de mais 3 casos

O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.

Professor preso por estuprar criança de 8 anos em Timon é suspeito de mais 3 casos | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a denúncia realizada contra o professor Milton Pereira da Silva, de 48 anos, preso em flagrante no último sábado (6) por abusar sexualmente de um menino de apenas 8 anos, em Timon, no Maranhão, outras três denúncias foram realizadas, de acordo com a Polícia Civil. O assunto repercutiu nacionalmente e as investigações continuam.

O QUE ACONTECEU: Por volta das 20 horas de sábado (6), Milton foi preso após uma criança relatar à mãe o que ocorreu. O professor confessou que aproveitou que o menino se dirigiu ao banheiro e lá o atacou, lesionando o órgão genital do garoto. Em sua defesa, Milton contou que estava bêbado na ocasião.

Tudo aconteceu em uma residência onde a mãe da criança estava trabalhando como manicure. O crime só foi descoberto porque havia sangue na bermuda da criança, que relatou aos pais o que aconteceu. Milton foi encaminhado a uma unidade prisional pelo crime.

OUTRAS DENÚNCIAS: De acordo com o delegado Cláudio Mendes, somente nos últimos dois dias, 4 novos casos foram registrados na delegacia, tendo as vítimas idades entre 11 e 13 anos. “Ontem surgiu mais uma ocorrência policial contra o professor onde 2 crianças (meninos) de 11 e 13 anos foram vítimas dele. Esse segundo caso será investigado no 1DP. Acabei de ser informado que outro boletim foi registrado no 1 dp agora pela manhã, um menino de 13 anos, somando são 4”, disse o delegado. 

O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável, e a Polícia Civil insta as pessoas a continuarem denunciando à delegacia outros casos de abuso sexual que possam ter sido cometidos pelo homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES