Professor tem carro roubado e é mantido refém por quase 1 hora

A vítima foi abordada por dois assaltantes no centro de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, dia 11 de maio, um professor teve o carro roubado e foi mantido refém por quase uma hora no Centro de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que  preferiu não teve a identidade revelada, tentava estacionar o veículo quando foi abordada por dois homens armados

O professor, por meio do seu perfil em uma rede social, relatou o ocorrido. "Pessoal, fui assaltado hoje por volta das 18h30 próximo ao local [onde ministra aula], dois homens armados levaram meu carro e me fizeram refém, rodamos durante uns cinquenta minutos no carro e me abandonaram no bairro Tabuleta numa rua deserta. Levaram dinheiro, documentos e celular. Estou completamente sem contato", escreveu o professor. 

Ainda segundo a Polícia Militar, foram realizadas diligências pela região, mas ninguém foi capturado. "Trabalhamos agora para realizar a prisão dos suspeitos. Nós, assim que fomos notificados, repassamos as informações e iniciamos os primeiros procedimentos", informou o soldado Alencar, que participou das ações. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES