Professor tem veículo incendiado e é esfaqueado por marido de estudante

A polícia está investigando a possibilidade de que o professor tenha sido ferido pelo marido de uma de suas alunas por causa de um relacionamento extraconjugal.

Avalie a matéria:
A investigação está sob responsabilidade da 55ª DP (Queimados). | Reprodução/ Google Street
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, um professor foi esfaqueado e teve seu carro incendiado pelo marido de uma aluna. O incidente ocorreu próximo ao Ciep 346 - Belarmino Alfredo dos Santos, onde o professor trabalha no bairro Nossa Senhora da Glória.

A polícia está investigando a possibilidade de que o professor tenha sido ferido pelo marido de uma de suas alunas por causa de um relacionamento extraconjugal. De acordo com as informações iniciais, o homem confrontou o professor na escola, mas a briga foi interrompida por outros docentes presentes na unidade. Logo em seguida, o suspeito ateou fogo no carro da vítima.

A Secretaria Estadual de Educação afirmou que o incidente foi "de ordem pessoal e rapidamente controlado" e que o professor está se recuperando bem. Além disso, a pasta explicou que o agressor não é funcionário da escola.

Os policiais militares foram chamados e prenderam o suspeito. A ocorrência foi registrada na 52ª DP (Nova Iguaçu), onde os envolvidos foram interrogados e liberados. A investigação está sob responsabilidade da 55ª DP (Queimados).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES