Professor universitário é achado morto em balneário do Maranhão

Pelas características do crime, a polícia investiga a possibilidade de o professor ter sido vítima de latrocínio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Ildeci Silva Cavalcante, de 29 anos, professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Instituto Federal do Maranhão (Ifma) foi assassinado a facadas no povoado Cachoeira do Arruda, distante 20 quilômetros da sede da cidade de Morros, a 98 quilômetros de São Luís. Pelas características do crime, a polícia investiga a possibilidade de o professor ter sido vítima de latrocínio.

Segundo informações de familiares, ele sempre ministrava aulas em Morros. Na sexta-feira, à noite, ele manteve o último contato com a família após chegar do trabalho. No sábado, seus familiares tentaram falar com ele novamente, mas o celular do docente estava desligado. Desde então, ele já era citado como desaparecido. Ontem pela manhã, seu corpo foi encontrado com várias perfurações de arma branca. A vítima estava sem a carteira, sem documentos e seu veículo, um Fiat Siena foi levado.

A polícia já começou a investigar o caso e até ontem não existem informações sobre possíveis suspeitos. O corpo do professor chegou a São Luís no fim da tarde deste domingo. Amigos e parentes foram ao Instituto Médico Legal (IML) para tentar obter maiores informações sobre o caso.

Além de professor da UFMA e Ifma, Ildeci Silva Cavalcante também ministrava aulas na Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e era integrante do Conselho Federal de Administração (CFA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES