Professora do maternal 'trancou' bebês no banheiro da creche por segurança

Simone informou que o autor da tragédia tinha mais do que uma machadinha em suas mãos.

Pais de alunos se aglomeraram próximo à creche para pegar os filhos | Patrick Rodrigues/Santa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desespero tomou conta da professora Simone Aparecida Camargo que cuida de crianças do maternal, no momento em que o homem invadiu o Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor. Em um ato de impulso e sobrevivência, ela trancou os bebês no banheiro da unidade

Conforme explica, ela se preparava para levar os pequenos ao pátio como fazia normalmente durante o expediente na escola. No local, as crianças iriam tomar banho de sol, foi quando sua colega de sala chegou aflita pedindo para que ela fechasse a janela por medida de segurança.

À princípio, como não estava sabendo exatamente do que se tratava, Simone imaginava que se tratava de algum assaltante querendo se esconder nas dependências da creche. O instinto de proteção falou mais alto, e a professora tratou de colocar os pequenos dentro do banheiro e trancou em seguida por segurança.

Foi quando “vieram bater na porta, dizendo que ele entrou matando. Ele foi no parque para matar. A turma do pré estava toda lá fazendo uma roda de conversa e ele invadiu”, acrescenta Simone, informando, ainda, que o autor da tragédia tinha mais do que uma machadinha em suas mãos.

Meio Norte - O seu portal de notícias e exclusivas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES