Professora é agredida por aluno, desmaia e vai parar no hospital

Aluno ficou irritado com uma nota baixa e agrediu a professora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (23), uma professora precisou ser internada no hospital no depois de cair e bater a cabeça no chão durante o período de trabalho. Irritado por conta de uma nota, um aluno de 16 anos teria discutido com a profissional e, na saída da sala, colocado o pé na frente para que ela tropeçasse. Desacordada, a mulher foi socorrida por outros estudantes e colegas da unidade de ensino.

O caso aconteceu na Escola Estadual República do Nicarágua, localizada na zona leste de São Paulo. De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Educação de São Paulo, o aluno, que está no 2º ano do Ensino Médio, está matriculado desde 2010 e sempre teve bom comportamento. Nos últimos meses, entretanto, a escola percebeu um comportamento diferente e descobriu que o garoto estava morando sozinho, sem a presença de adultos. Ainda de acordo com a secretaria, o Conselho Tutelar foi informado mais de uma vez da situação, sendo a última delas em outubro.

A professora foi levada para o Hospital Brasil, queo não deu informações sobre o estado de saúde da funcionária pública. Procurada, a escola também não quis comentar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES