Professora é encontrada morta após sair de casa para fazer caminhada

Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.

Professora é encontrada morta após sair de casa para fazer caminhada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (25) em um terreno na localidade de Cajazeiras, na cidade de Varjota, no Ceará. Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.

O marido de Flávia relatou que a esposa estava desaparecida desde a noite desta terça-feira (24), quando saiu de casa por volta das 19h para fazer uma caminhada. Ele informou à polícia e divulgou imagens da professora nas redes sociais a fim de encontrá-la. 

"Amigos, minha esposa saiu para fazer caminhada às 19h e até agora, 00:22, não voltou para casa. Já procurei em todos os lugares e a polícia já foi acionada. Pelo amor de Deus me liguem ou me mandem mensagem. Nossa família está sem chão", dizia a postagem feita no Instagram do marido da vítima.

Flávia deixa o marido e dois filhos | FOTO: Redes Sociais

De acordo com o secretário de Segurança de Varjota, tenente B. Sousa, o corpo de Flávia estava em um terreno próximo a uma estrada de terra e apresentava marcas de facadas no pescoço e outra furada ao lado do corpo. A polícia acredita que a professora tenha tentado se defender.

“Na manhã de hoje a gente recebeu uma ligação sobre o achado de cadáver. Imediatamente informei ao policiamento local, vim para o apoio e chegando aqui foi encontrado o corpo da Flávia Sena. […] Ela foi assassinada por arma branca. Um golpe de faca no pescoço e outra furada ao lado do corpo, pegando as costas, como se ela tivesse procurado se defender”, disse o secretário de Segurança de Varjota, tenente B. Sousa.

A Secretaria de Educação de Varjota lamentou a morte da docente e suspendeu as aulas da Escola Tereza Aragão Ximenes, onde a vítima trabalhava. A vítima deixa o marido e dois filhos. O caso é investigado pela Delegacia Municipal, que realiza apurações para elucidar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES