Professora é morta em frente à escola

Professora tinha recentemente ido a um tribunal para obter uma ordem de proteção anti-assédio contra o suspeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem atirou e matou uma professora de educação especial quando ela estava na frente de sua escola nesta sexta-feira, minutos antes dos alunos chegarem ao colégio. Segundo informações da agência de notícias Associated Press O suspeito foi morto em uma troca de tiros com a polícia pouco tempo depois, em um local distante cerca de 16 km do assassinato.

Segundo a polícia, a professora de 30 anos tinha recentemente ido a um tribunal para obter uma ordem de proteção anti-assédio contra o suspeito. De acordo com os policiais, os dois se conheciam, mas a relação entre eles não era clara.

A escola, que tem cerca de 400 alunos, teve suas aulas suspensas nesta sexta-feira. A instituição de ensino ainda não decidiu se irá ou não retomar as aulas na segunda-feira.

O suspeito estava esperando pela professora quando ela chegou, por volta das 7h35 (horário local). Segundo a polícia, o homem atirou diversas vezes contra a vítima, enquanto ela tentava entrar na escola.

Omar Moreno, 22 anos, que mora em frente à escola afirmou que escutou barulho de tiros. "Eu escutei a professora gritando alto, apenas gritando. Eu olhei pela minha janela e vi o cara. Ele começou a correr no meio da rua e entrou em seu carro", disse o vizinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES