Professora é vítima de abuso sexual que ocorreu dentro de um hospital

Não satisfeito, o homem pediu o número de telefone da paciente e disse que queria marcar um encontro para praticar sexo com ela.

Avalie a matéria:
|

Uma professora de 32 anos foi vítima de abuso sexual na noite desta quarta-feira (12) dentro do Hospital Regional do Gama. O suspeito se apresentou a paciente como técnico em radiologia da unidade hospitalar e disse que iria realizar o exame de raio-X. De acordo com a ocorrência, no momento do procedimento, o homem de 44 anos teria aproveitado para abraçar e tentar beijar a vítima, além de chamá-la de "gostosinha".

Não satisfeito, o homem pediu o número de telefone da paciente e disse que queria marcar um encontro para praticar sexo com ela. Desesperada, a mulher denunciou o caso à polícia que prendeu o suspeito dentro do hospital.

Na delegacia, ele negou o crime, mas disse não ter autorização formal do hospital para trabalhar na unidade. Ele também confessou que não possui registro no Conselho Regional de Radiologia. O homem afirmou, ainda, que havia seis meses acompanhava pacientes durante a realização de exames radiológicos. Ele assinou Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça.

A SES/DF (Secretaria de Saúde) informou que o caso será investigado pela corregedoria do órgão e, se for comprovado, serão tomadas as devidas providências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES