Professora morre após ser esfaqueada pelo ex na frente da mãe e do filho

mãe da vítima relatou às autoridades que estava na creche com sua filha e seu neto, onde Cristiane exercia sua função

Mulher morta pelo ex | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora identificada como Cristiane Silva Araújo, de 37 anos, morreu nesta quinta-feira (21) após ser esfaqueada pelo ex-companheiro durante uma discussão. O caso foi registrado em Vista Alegre, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com as testemunhas à polícia , o homem identificado como Gilmar Araújo, teria esfaqueado a mulher na frente do filho e da mãe dela.

Conforme consta no boletim policial, o acusado admitiu sua responsabilidade no delito e declarou ter utilizado uma faca de cozinha para agredir a vítima. A vítima, por sua vez, desempenhava o cargo de pedagoga em uma escola da mesma localidade, e seus colegas de trabalho manifestaram pesar pela perda através das redes sociais.

A mãe da vítima relatou às autoridades que estava na creche com sua filha e seu neto, onde Cristiane exercia sua função. O suspeito chegou ao local, e a família decidiu retornar para casa, momento em que as discussões tiveram início.

O homem chegou a acusar a vítima de infidelidade, e de acordo com as declarações das testemunhas, ambos estavam em processo de divórcio após um relacionamento de 18 anos.

A mãe presenciou o ataque do suspeito à filha, mas não tinha conhecimento de que ele estava armado com uma faca. A vítima tentou desesperadamente escapar da residência. Apesar de ser prontamente socorrida e levada ao Hospital João XXIII, Cristiane não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Os vizinhos conseguiram conter o suspeito até a chegada da polícia, que o deteve. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES