Promotor elogia peritos piauienses e critica estrutura da perícia criminal

O promotor alegou que falta tempo para os dois se dedicarem ao caso Fernanda Lages

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Repercutiu bastante a entrevista do promotor Eliardo Cabral à Rede Meio Norte na segunda-feira(26). Na tarde desta quarta-feira(28), o promotor criminal Ubiraci Rocha, falou que é natural essa repercussão criada após entrevista de Eliardo. Ubiraci fez boas referêrncias ao promotor e disse que o Ministério Público deve ao trabalho de Eliardo.

" É um profissional muito competente e tem toda a confiança da promotora Zélia Saraiva. Não desaprovo sua entrevista e cada um tem o seu estilo próprio.Temos estilos diferentes, por isso, estamos entre os nomes escolhidos pela Procuradoria da República", afirmou Ubiraci.

O promotor alegou que falta tempo para os dois se dedicarem ao caso Fernanda Lages. Por causa disso, vai solicitar à procuradora Zélia Saraiva, mais disponibilidade para atuar nas investigações sobre o caso. Na entrevista, Ubiraci declarou que os peritos do Piauí são competentes, mas falta estrutura para desempenhar os trabalhos de investigações.

Sobre a conclusão do inquérito da morte de Fernanda Lages, Ubiraci acredita que apenas o delegado Paulo Nogueira poderá informar algo relacionado ao fim das investigações.

FOTO: EFRÉM RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES