Propina: Três Policiais Militares são presos por extorsão

Eles teriam forjado uma revista no veículo e encontrado duas armas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três policiais militares foram presos, no início da noite desta segunda-feira (19). Uma prisão de policiais já chama a atenção, mas desta vez foi pior, pois eles são acusados de extorsão. Os três foram identificados como: soldado Josielmo da Costa, cabo Carlos Alberto Silva Santos e sargento Cunha.

O caso ocorreu em São Luis em um estabelecimento comercial. Informações dão conta de que os três policiais teriam abordado o carro que estavam um casal de empresários. Eles teriam forjado uma revista no veículo e encontrado duas armas.

No início, os policiais queriam encaminhar o casal para o Plantão da Beira-Mar, mas depois entraram em negociação e o trio pediu R$ 5 mil para liberar os dois, mas o valor baixou para mais de R$ 1 mil e alguns aparelhos celulares, da loja que o casal é dono.

Todos os envolvidos foram à loja e os policiais pegaram o dinheiro e os aparelhos. Logo depois da saída dos PMs, a proprietária foi a uma delegacia e registrou uma queixa de extorsão.

O caso foi comunicado ao coronel Franklin Pacheco, comandante geral da Polícia Militar no Maranhão, que imediatamente ordenou o Serviço de Inteligência da própria PM prender os policiais. O três foram presos em flagrante por extorsão e encaminhados para o Plantão da Cidade Operária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES