PT encerra Caravana neste final de semana

As comemorações do partido foram alvos de críticas e especulações, onde a estratégia foi vista pela oposição como propaganda extemporânea.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de três semanas percorrendo todos os 224 municípios do Estado, o Partido dos Trabalhadores (PT) vai encerrar a Caravana em comemoração aos seus 30 anos neste final de semana. As comemorações do partido foram alvos de críticas e especulações, onde a estratégia foi vista pela oposição como propaganda extemporânea, para tentar viabilizar a candidatura do pré-candidato petista, Antônio José Medeiros, ao Governo do Estado.

Neste final de semana, a programação não será diferente. Serão dez ônibus que percorrem em média oito cidades, durante os três dias. Em cada cidade, é feito a posse dos membros dos diretórios municipais e também é relembrado a história das lideranças e do próprio PT. ?È um momento de confraternização e também de discutir o futuro do partido com as lideranças e simpatizantes em cada município?, explica.

Para esse final de semana, estão previstas visitas e carreatas nas cidades de União, José de Freitas, Uruçuí, Corrente, Valença, Paulistana e Luís Correia. A Caravana contará com a participação do secretário estadual de educação, Antônio José Medeiros, secretários, deputados e até mesmo o governador Wellington Dias. Antônio José Medeiros afirmou que estará, neste sábado, na cidade de União. Já no domingo, participará das mobilizações em Corrente e Uruçuí.

Para o deputado estadual Fábio Novo, que também é presidente do diretório estadual do PT, o resultado da caravana foi muito positivo. ?Fomos muito bem recebidos pela população, que acredita no projeto do PT. Na Caravana, pudemos mostrar um pouco da história do partido e nosso projeto de desenvolvimento?, ressaltou, destacando que conseguiram trazer ?nomes de peso?, como o do ex-ministro José Dirceu, para participar das caravanas. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES