Publicitário Marcos Valério será “vizinho” do ex-goleiro Bruno na penitenciária Nelson Hungria

O ex-atleta do Flamengo ocupa uma cela individual de 6 m² desde meados de 2010

Avalie a matéria:
Marcos Valério será "vizinho" de Bruno em presídio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos condenados pelo mensalão do PT, o publicitário Marcos Valério ficará preso na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem ?região metropolitana de Belo Horizonte?, numa cela parecida com a usada pelo ex-goleiro Bruno, que, coincidentemente, tem o mesmo sobrenome Fernandes de Souza.

O ex-atleta do Flamengo ocupa uma cela individual de 6 m² desde meados de 2010. Ele foi condenado a 22 anos de prisão pelo desaparecimento e morte da sua ex-amante Eliza Samudio.

Na semana passada, o empresário mineiro teve autorização do ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), para deixar o presídio da Papuda, em Brasília, e ser transferido para Minas. Ele foi condenado a 37 anos e cinco meses de prisão e está preso desde novembro passado.

A Secretaria de Defesa Social do governo de Minas planejou colocar o empresário mineiro em uma das celas individuais de um dos 17 pavilhões do presídio. A cela possui uma cama de alvenaria e banheiro equipado com chuveiro, pia e vaso sanitário. Além disso, é direito dos presos terem TV e rádio fornecidos pelos parentes.

As visitas são quinzenais, alternadas entre sociais e íntimas. Valério está separado de Renilda Souza, a mãe de seus filhos, embora ainda casados judicialmente. Desde o ano passado, ele namorava Aline Couto, então com 21 anos. Após a prisão de Valério, a polícia foi chamada por Renilda porque as duas mulheres estavam brigando sobre a posse da fazenda do publicitário na Grande BH.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES