Publicitário morre baleado durante assalto a bar

Publicitário morre baleado durante assalto a bar em Salvador

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Publicitário morre baleado durante assalto a bar em Salvador

Um publicitário de 31 anos foi morto a tiros segunda-feira (28) durante um assalto a um bar localizado no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador. Os quatro suspeitos do crime conseguiram fugir e ninguém foi preso.

Durante a ação, ocorrida por volta das 20h, um integrante da quadrilha rendeu um segurança do bar De Passagem e começou a roubar os clientes.

Segundo a polícia, Edgar de Oliveira Viana Neto morreu ao tentar desarmar um dos assaltantes. A vítima foi surpreendida por um dos três integrantes da quadrilha que estava num carro em frente ao bar.

Neto foi atingido por três disparos, sendo dois na cabeça e um no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de uma equipe médica ao local do crime.

Solteiro e sem filhos, ele trabalhava como gerente de uma papelaria do shopping Iguatemi, o maior da capital baiana. Neto foi enterrado no final da tarde de ontem, em Salvador.

A ação também deixou outro cliente, de 33 anos, ferido, mas sem gravidade. Atingido na perna, ele foi levado a um hospital da região, medicado e liberado logo em seguida.

Após os tiros, os assaltantes deixaram o local de carro. Testemunhas relataram à polícia que um criminoso foi baleado.

Segundo a delegada Acácia Nunes, responsável pelo caso, ainda não há nenhuma informação sobre os suspeitos do crime. Ela também não confirmou se um dos criminosos ficou ferido durante o assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES