Quadrilha armada com fuzil assalta Banco do Brasil e leva refém

Os bandidos invadiram a cidade na madrugada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (29/10), cinco homens encapuzados e fortemente armados assaltaram o Banco do Brasil na cidade de Cristino Castro (568 km de Teresina). De acordo com informações de populares, a ação aconteceu por volta de 01h da manhã no dia do aniversário de 62 anos da cidade.

Segundo relatos, os acusados que estavam armados com fuzis calibres 7.62 e 5.56, quebraram as portas de acesso ao local, renderam o vigilante identificado como Cipriano Lima e estouraram o cofre da agência. Na fuga, levaram o vigia como refém e deram vários tiros nas ruas da cidade atingindo paredes e portas das residências. Cipriano foi liberado cerca de 3km depois do ocorrido.

Como o município só possui um policial, uma guarnição da Polícia Militar, Força Tática e do BOPE foram chamados para fazer o reforço e tentar capturar os acusados. Cientes da falta de segurança, a quadrilha espalhou vários objetos cortantes na BR-135 nos acessos a Bom Jesus, Santa Luz e Palmeira do Piauí, fato que levou o corte dos pneus das viaturas presentes. Apenas a equipe do BOPE conseguiu êxito e continuou na tentativa de prender os acusados indo com destino a Colônia do Gurgueia ou Palmeira do Piauí.

O gerente do Banco do Brasil não informou a quantidade de dinheiro que foi levada pelos assaltantes, mas disse que os acusados explodiram o cofre errado e não tiveram sucesso na ação, já a Polícia Federal declarou que vai investigar o caso e apontar a quantia exata levada por eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES