Bando ataca polícia e banco no Ceará e foge em direção ao Piauí

Seis criminosos tomaram a unidade policial, onde está a Delegacia Municipal de Parambu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bando fortemente armado invadiu na madrugada desta terça-feira (14) a cidade de Parambu, no Sertão dos Inhamuns, a 406 quilômetros de Fortaleza, na divisa com o Piauí. Pelo menos 15 bandidos tomaram a unidade policial e atacaram uma agência bancária. Durante cerca de duas horas o município esteve sendo fogo cruzado e domínio da quadrilha.

O ataque começou por volta de 1h15min e seguiu até 3 horas, aproximadamente. Seis criminosos tomaram a unidade policial, onde está a Delegacia Municipal de Parambu e o Destacamento da Polícia Militar. Outra parte da quadrilha ficou rondando a cidade, de moto, e efetuando disparos de forma intimidatória. Todas as saídas de Parambu ficaram vigiadas por bandidos.

Os criminosos usaram dinamite para atacar uma agência bancária, mas não teriam conseguido levar o dinheiro, conforme informações preliminares. Ainda houve tiroteio com policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Tauá. O bando fugiu em direção à Serra das Moças, na divisa do Piauí, e um veículo foi queimado.

Fuga para o Piauí

Pelo menos três carros foram usados na ação, além de motos. Quatro policiais foram dominados. A unidade policial foi alvo de tiros e ficou destruída. Uma viatura da Polícia Civil ficou praticamente inutilizada, após tiros na lataria e no motor. Outra viatura da Polícia Militar também foi atacada.

O comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Sérgio Costa, determinou o reforço da segurança na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES