Quadrilha é desbaratada por série de assaltos a caixas eletrônicos

Com os acusados, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, munição, seis celulares, três carros importados e dois maçaricos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu 10 integrantes de uma quadrilha acusada de assaltar caixas eletrônicos no Ceará. A prisão ocorreu entre o fim da tarde e o começo da noite desta sexta-feira (13). Outros dois integrantes do grupo continuam foragidos. Segundo as investigações, o bando se preparava para mais uma ação em um órgão público de Fortaleza na noite de ontem.

Com os acusados, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, munição, seis celulares, três carros importados e dois maçaricos, que eram usados nas ações. Eles foram presos e encaminhados à sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no Centro da Capital cearense. Entre os integrantes da quadrilha, 11 são homens, dos quais dois ainda estão foragidos, e um é mulher.

O grupo foi identificado como autor de pelo menos oito ações contra caixas eletrônicos, entre esses, em dois supermercados de Fortaleza e dois postos de gasolina, sendo um na Avenida Treze de Maio, no bairro de Fátima, e outro na Praia do Icaraí, no Litoral Oeste. Além disso, teria participação nos recentes assaltos a caixas na Secretaria Regional do Trabalho e na Câmara Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES