Quadrilha é presa após trocar tiros com policiais em Luís Correia

Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.

Quadrilha presa em Luís Correia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares prenderam na manhã desta terça-feira (27/04), três homens e apreenderam dois adolescentes suspeitos de efetuarem disparos contra a residência de um suposto rival no bairro Cearazinho, na tarde de segunda-feira (26), no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. 

A prisão aconteceu após agentes da PM-PI localizarem o veículo modelo Siena, de cor preta, com as mesmas características e placa do que foi utilizado pelos criminosos na ocorrência de ontem, enquanto realizavam rondas nas proximidades do Porto de Lama, mais precisamente no porto do Baixinho. Ao avistar a viatura da polícia, quatro indivíduos saíram do veículo e correram no sentido dos barcos ancorados no porto, durante a fuga eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. 

Durante a ação um dos suspeitos foi capturado e com ele foi apreendido uma pistola calibre 380, com carregador e 12 munições intactas, 1 aparelho celular e o veículo modelo Siena de placa NIM-2393 de Teresina. O suspeito, que não teve a identidade revelada, juntamente com os objetos e o veículo apreendidos foram conduzidos para a delegacia. 

No início da tarde desta terça-feira (27), por volta das 13h,  a guarnição recebeu uma denúncia que vários  indivíduos estavam  em uma casa no bairro Santa Luzia, em Luís Correia. Logo em seguida policiais da Força Tática da Polícia Militar do Piauí e policiais civis do município realizaram um cerco no endereço informado na denúncia e prenderam mais quatro suspeitos, com eles foram encontrados duas motocicletas, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, 20 pedras de uma substância análoga crack, um pé de maconha, 02 capacetes, 3 celulares e vários outros objetos. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se livrar dos entorpecentes jogando as embalagens no vaso sanitário.

Quadrilha é presa suspeita de tráfico de drogas em Luís Correia - Foto: Divulgação/PM-PI

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município juntamente com os produtos apreendidos na residência para realização dos procedimentos cabíveis. Eles devem serem autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa que tenta monopolizar o tráfico de drogas na região de Luís Correia e Cajueiro da Praia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES